Eliane Maia, diretora da Tec Con, assume vice-presidência de Registro do CRC-SP

A diretora da Tec Con, Eliane Maia, assumiu a vice-presidência de Registro do CRC-SP (Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo).

Eliane já havia sido delegada do CRC-SP, e agora passa a integrar o conselho diretor, ao lado de João Carlos Castilho Garcia (presidente), Heloísa Castro (vice-presidente de Administração e Finanças), Wander Pinto (vice-presidente de Desenvolvimento Profissional) e Flávia Augusto (vice-presidente de Fiscalização).

“É uma responsabilidade muito grande, sou muito abençoada por assumir esse cargo. O CRC-SP tem registrados 155 mil profissionais e mais de 24 mil empresas. O setor cuida do registro de novos profissionais, de empresas, baixa de registro e alterações, além do núcleo de atendimento”, afirmou.

Eliane destaca que o novo cargo dá ainda mais motivação para as atividades do dia a dia na empresa.

“Continuo cuidando bastante dos clientes junto com o time da Tec Con, conciliando as duas funções com responsabilidade e ética”, disse.

A Tec Con auxilia as empresas quanto a sua constituição, administração e consultorias, com uma equipe de profissionais experientes nas áreas contábil, fiscal e trabalhista. A empresa é especialista em suporte técnico, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaboração de relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, com soluções personalizadas e confiáveis.

Sobre o CRC-SP

O CRC-SP foi fundado em 1946 e conta atualmente com 166 colaboradores. Em seus registros, figuram mais de 295 mil profissionais e 50 mil empresas de serviços contábeis, ativos ou com registros já baixados.

Os profissionais e as empresas estão permanentemente sujeitos à fiscalização do CRC-SP, que verifica se os padrões técnicos e éticos condizentes com a profissão contábil estão sendo seguidos. Além disso, é responsável por um programa de educação profissional continuada que beneficia profissionais com palestras e seminários, entre outras atividades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *