Jéssica Denz do Canal “Joga pro Universo” ensina sobre Lei da Atração na NDTV Record

 

Jéssica Denz, fundadora da marca “Joga Pro Universo” e correspondente internacional da Febraccos (Oregon/EUA), fez participação especial na edição dessa sexta (22) do programa Ver Mais, da NDTV Record.

Entrevistada por Gustavo Siqueira Ao Vivo em um bate papo descontraído, a Joseense que atualmente reside nos Estados Unidos, praticamente deu o mapa de como conseguiu transformar sua vida em todas as áreas através de técnicas mentais.

Com estudos intensos sobre Vibração e Frequências, em um período de três anos aplicando esses métodos, Jéssica transformou sua vida profissional, financeira, amorosa e seu corpo físico.

A partir daí, com excelentes resultados, passou a transformar esse conhecimento que adquiriu no exterior em conteúdo para os brasileiros interessados em desenvolvimento pessoal com informações de alta qualidade.

Além disso, Jéssica Denz explicou como a marca surgiu, ensinou o que é Lei da Atração, compartilhou técnicas fundamentais para o processo de co-criação e ainda disponibilizou presentes gratuitos para os telespectadores (que nossos leitores também terão a oportunidade em receber, clicando nos links na parte final dessa matéria).

Confira a seguir parte dessa entrevista!

 

 

 

Entrevista de Jéssica Denz, fundadora da marca “Joga Pro Universo”

Gustavo Siqueira: Oi Jéssica! Conta pra gente, o que é o “Joga Pro Universo”?

Jéssica Denz: Oi Gustavo! Bom, o Joga pro Universo começou há mais ou menos três anos, quando me mudei para os Estados Unidos. Aqui eu comecei a ter acesso a um tipo de informação diferente que chegou ao Brasil de maneira muito pequena, e somente certas pessoas têm acesso. Como apliquei essas técnicas de vibração em meu dia a dia, e comecei a ter resultados maravilhosos como, mudar a profissão, ter uma vida financeira melhor, encontrar o amor da minha vida, emagrecer 20 quilos; eu resolvi começar a trazer isso para nossa linguagem e compartilhar com o povo brasileiro.

Gustavo Siqueira: Que show, e como é possível a gente vibrar em uma frequência um pouco mais alta?

Jéssica Denz: Então, tudo no Universo é energia. A Lei da Atração é uma lei secundária, porque o que vem antes dela é a Lei da Vibração. E dessa forma, tudo aquilo que está vibrando em ressonância, que está na mesma frequência, sempre acaba se atraindo. Então por exemplo, se você quer emagrecer e você vibra pensando no sofrimento de perder o peso… Se você foca e coloca a sua energia nisso, você vai atrair o que? O problema, você vai atrair mais do mesmo. Então quando a gente começa a entender sobre frequências, e acessar as formas perfeitas para que seja possível entrar em sintonia, em sinergia, é aí que o milagre acontece. E é possível fazer isso através de ferramentas específicas.

 

 

 

 

Gustavo Siqueira: Pois é, conta pra gente sobre essas ferramentas específicas para ajudar nesse processo e começar a se Jogar Pro Universo!

Jéssica Denz: Vamos lá, existem várias técnicas famosas como, Visualização Criativa, Mural dos Sonhos, Afirmações “Eu Sou”, Caderno da Gratidão, Cheque Mágico do Universo… Além das Frequências de Sons Binaurais, que na minha opinião são as mais poderosas de todas.

Gustavo Siqueira: O que são esses Sons Binaurais?

Jéssica Denz: Sons Binaurais são determinadas frequências que fazem com que o nosso cérebro se conecte a vibração de determinado objetivo. Por exemplo, quando o nosso cérebro está vibrando em ondas Alfa ou Theta, é quando a gente consegue acessar a nossa mente subconsciente, e dessa forma fazer a reprogramação mental em determinada direção. Quando nosso cérebro está em estado em estado Delta, é quando a gente está em sono profundo. Então quando a gente começa a acessar essas frequências de sons binaurais, o nosso cérebro começa a entrar nessa sintonia.

Gustavo Siqueira: Que show! E onde é que a gente pode acessar essas ferramentas, eu sei que tu tens até presente pro o pessoal que está assistindo…

Jéssica Denz: Exatamente, lá no meu canal no YouTube ( www.youtube.com/c/jogaprouniverso )  eu tenho a playlist completa com mais de 30 frequências de sons binaurais para vários objetivos diversos… Emagrecer, atrair prosperidade, harmonizar relacionamentos, perder medo, aliviar sintomas de depressão e ansiedade. E também no site ( www.jogaprouniverso.com ). Lá nós temos artigos, livros gratuitos e você também pode baixar o seu Cheque do Universo para fazer a mesma técnica que transformou Jim Carrey em milionário na década de 90, faturando seus primeiros 10 milhões de dólares.

 

 

 

 

Links com Materiais Gratuitos Concedidos por Jéssica Denz – Joga Pro Universo

PDF do Cheque Mágico do Universo + Livro “A Ciência de Ficar Rico”: http://jogaprouniverso.com/presente-gratis/

Playlist Completa com mais de 30 Sons Binaurais para Reprogramação Mental: https://youtube.com/playlist?list=PLAU0MvAqr9mzJ7sMVbrZ6nPaXYLWV8dE-

Aprenda o que Significa Lei da Atração e Como Usar em seu dia a dia: https://jogaprouniverso.com/o-que-significa-lei-da-atracao/

Técnica da Visualização Criativa: https://jogaprouniverso.com/visualizacao-criativa-tudo-o-que-voce-precisa-saber/

Melhores Técnicas da Lei da Atração em um só Lugar: https://youtube.com/playlist?list=PLAU0MvAqr9mwlfbDBCXwuQp1YtMhLouM0

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *