Claus Cataldi encanta com seu livro de autoajuda escrito aos 12 anos

Calmo, seguro, atento e observador, o jovem Claus decidiu aos 12 anos, ajudar a relação entre pais e filhos, a partir de suas próprias experiências. Escreveu, portanto, a obra: “Como Sobreviver até os 13 anos”, que traz de forma leve e divertida situações rotineiras de sua infância apontando dicas e soluções.

Sempre em primeira pessoa, o autor que atualmente cursa a oitava série do Colégio alemão Cruzeiro, revela ao leitor o caminho que trilhou para atingir seus objetivos.

O ineditismo e a fluidez do texto advindos de alguém tão jovem, chamou a atenção da Editora belgo-brasileira Colli Books, que o editou, lançando-o simultaneamente no Brasil e na Bélgica.

“Ficamos encantados quando vimos o assunto que ele escolheu, porque a autoajuda é uma área tradicionalmente escrita por adultos. Ver uma criança de 12 anos ser capaz de se expressar claramente no tema e mais, servir de guia para os pais, é uma promessa de sucesso”, revelou a CEO da empresa, Isa Colli.

Primogênito da jornalista Claudia Cataldi, Claus foi convidado a assumir cadeira na imortalidade da Academia Internacional de Literatura Brasileira com sede nos Estados Unidos, pela precocidade de sua obra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *