* Festa Marcou a volta do querido Chiquinho Scarpa na cena social da cidade!
Símbolo da folia paulistana a festa foi muito luxuosa com DJs de brasilidades e cantores renomados!
No espaço de eventos Villaggio JK, aconteceu uma das mais luxuosas festas carnavalescas de São Paulo: o Baile Gueri-Gueri. O evento, que completou 37 anos, trouxe de volta aos paulistanos um “carnaval de salão” antecipado e envolvente, que remeteu aos sofisticados bailes de carnaval dos anos 70.
A madrinha da edição anterior virou embaixadora da “instituição” e foi novamente reverenciada, a bela joalheira Andrea Conti.
O line up contou com três atrações musicais ao vivo, três DJs e inúmeras passistas. Das tradicionais marchinhas ao samba, passando pelo melhor das brasilidades, se revezaram no palco, além da afiada bateria Gueri-Gueri, Salgadinho e Netinho de Paula, Ivo Meirelles e os DJs Marcelo Faisal, Sauly e Simone Khie.
Sobre o Gueri-Gueri
O Gueri-Gueri nasceu na informalidade de um grupo de amigos do casal Roberto e Vera Matarazzo Suplicy, donos do lendário bar Supremo, na esquina das ruas Oscar Freire e Consolação. Convidativo com mesinhas na calçada e clima de boteco, o lugar foi perfeito para botar o bloco na rua e circular pelos Jardins, crescendo a cada ano. Filha dos criadores, Fernanda Suplicy passou a comandar o Gueri-Gueri desde 2000. Depois entrou também no legado familiar seu marido Sergio Morisson e em 2016, mudaram o formato de bloco para festa em função de inúmeras restrições do decreto de carnaval. “Temos o desejo de voltar para a rua em uma edição especial, afinal, nascemos de um movimento das ruas. E esta essência nunca será apagada. Independente do lugar, a folia do Gueri-Gueri é considerada um símbolo da cidade e temos um orgulho imenso desse reconhecimento”, diz Fernanda.