Jéssica Denz Joga Pro Universo

Jéssica Denz lança a marca “Joga Pro Universo” nos EUA

A Jornada Internacional de Jéssica Denz

No ano de 2018, Jéssica Denz deixou o Brasil para embarcar em uma experiência de intercâmbio nos Estados Unidos.

Com o objetivo de aperfeiçoar o inglês e ampliar os horizontes culturais, a Jossense soube aproveitar as oportunidades da vida para construir uma nova etapa em sua carreira.

Após a formação em Negócios, e 8 anos a frente da empresa Imobiliária, chegara a hora de buscar novos sonhos.

E lá, no estado do Oregon, fincou suas raízes para lançar a marca Joga Pro Universo e compartilhar com brasileiros as ideias baseadas que a Lei da Atração funciona para manifestar todos os desejos através do conhecimento aplicado das Leis Universais.

Sobre o Joga Pro Universo

Joga Pro Universo é uma marca de mídia digital, a qual se dedica a ensinar a brasileiros ao redor do mundo as maneiras de criar uma vida extraordinária, utilizando os princípios da Lei da Atração e da Ciência da Realização.

Suas crenças são baseadas na ideia de que todo indivíduo possui amplo potencial para viver uma vida de abundâncias.

“Porém, infelizmente, a maioria da população se acorrenta a uma vida mediana, escassa e repleta de dores recorrentes de bloqueios mentais, apego ao passado e crenças limitantes”, diz Jéssica Denz.

Em sua missão no Joga Pro Universo, Jéssica busca dar a esses indivíduos orientação, estratégias e ferramentas do mundo real, os quais devem ser utilizados para desbloquear a grandeza que existe dentro de cada um – tornando possível para qualquer pessoa conquistar uma vida incrível, independentemente de raça, cor, religião ou classe social.

Através do compartilhamento semanal de conteúdos gratuitos no blog e redes sociais, liberando faixas de músicas quânticas (sons binaurais) e meditações no canal do youtube, a missão se realiza no objetivo de passar essa visão de vida para a maior quantidade de pessoas possível, mostrando que há esperança de sucesso para todos.

O Início

Fundado pelo casal Jéssica Denz e Jared Mast, o Joga Pro Universo nasceu do amor pelo desenvolvimento pessoal, e pelo fascínio em ver a Lei da Atração co-criar e fazer maravilhas em suas vidas diárias.

Jessi e Jared se conheceram nos Estados Unidos em Portland – Oregon, enquanto Jessi estava em um Intercâmbio de Au Pair e Jared trabalhava na construção civil.

Em apenas um ano juntos, os dois decidiram deixar suas vidas normais para trás e iniciaram seu próprio negócio de marketing digital e publicação.

Além disso, passaram por uma grande transformação física com perda de peso, e se tornaram nômades semi-digitais, dividindo a vida entre o eixo Brasil – Estados Unidos, e explorando outros países do mundo.

Entre altos e baixos, experimentando inúmeras teorias de desenvolvimento pessoal, e descobrindo o que funciona e o que não funciona para de fato ativar a Lei da Atração e manifestar a vida dos sonhos, o Método Joga Pro Universo finalmente nasceu.

Desde o primeiro vídeo do Youtube em 2019, o Joga Pro Universo alcançou milhares de pessoas e impactou milhares de vidas com a implantação da ideia de transformação através do Poder da Mente.

As Ideias Centrais

Joga Pro Universo é uma marca que não faz apologia a nenhuma religião, mas compartilha ideias que conectam a mente humana com a energia universal.

Deus, força superior, o todo, Universo… Pessoas de várias visões denominam uma mesma energia de diferentes formas.

O que se vê em Joga Pro Universo é uma conexão entre pontos.

Na visão dos fundadores, “A espiritualidade sem ciência se inclina para a superstição; e a ciência sem a espiritualidade transforma a humanidade em puro materialismo”.

Por isso a importância em unir conhecimentos de diferentes gerações, abosrvê-los, intepretá-los, e ressignificá-los para os dias atuais.

Ponto esse muito bem focado, pois a todo instante fica mais evidente que deve haver a quebra de corrente que coloca ciência versus espiritualidade.

Mas sim, a conexão; onde mostra que um não é melhor do que o outro, e um não anula o outro, e sim que são interdependentes e parte fundamental da existência universal conectando-os entre si.

Momento ao lado de Jack Canfield

Em 2019, Jéssica Denz teve a oportunidade em participar de uma semana de produção na casa de Jack Canfield (você pode conferir os registros nesse vídeo, clicando aqui), um dos escritores de “O Segredo”, na cidade de Santa Bárbara, Califórnia, onde pôde aprender um pouco mais, diretamente com o Mestre, sobre as Leis do Universo e decisões para o sucesso.

Esse livro, segundo Jéssica, foi marco essencial para sua transformação de mentalidade, quando apenas aos 17 anos, no ano de 2009, teve acesso a esse conhecimento.

“A verdade de ‘O Segredo’ tirou a primeira venda de meus olhos, fazendo com que eu passasse a enxergar a vida por um outro ângulo; como uma experiência sem fronteiras, sem barreiras, e abundante através da decisão pontual do que se deseja com a mente, aplicada na força da ação”

A ideia basicamente gira em torno de que tudo o que se deseja, já existe, e só precisa ser atraído para a realidade de cada indivíduo.

Para aprofundar e acelerar a lei da atração, existem diversas técnicas que podem ser estudadas e aplicadas na otimização dos resultados para viver uma vida de abundâncias.

Preparação para a Lei da Atração Funcionar

Assim como para uma receita dar certo, a Lei da Atração precisa de um campo pronto para funcionar de maneira eficaz.

Determinadas ações devem ser tomadas e aplicadas na ordem correta.

As técnicas de co-criação podem ser utilizadas após o exercício de preparo.

Portanto, aqui está a primeira página do manual básico para saber como manifestar algo através de 7 passos.

E assim, poder seguir para a aplicação dos exercícios seguintes.

Técnica do Cheque Mágico do Universo (ou Cheque da Abundância)

Essa técnica do cheque da abundância ficou muito conhecida através do relato de Jim Carrey, e também através do livro “A Magia”, parte da saga de “O Segredo”.

Essa técnica nada mais é que uma maneira de colocar em papel a intenção de determinada quantia, e acreditar já possuí-la antes mesmo de tê-la de fato.

O formato de cheque fará com que você possa tocar e sentir o valor.

E com isso, gerar a ativação da lei da vibração, que é a lei antecedente à lei da atração, e a que faz com que a manifestação ocorra.

DOWNLOAD GRATUITO DO CHEQUE MÁGICO DO UNIVERSO & DO LIVRO “A CIÊNCIA DE FICAR RICO​”

Técnica das Afirmações “Eu Sou”

As afirmações são utilizadas dentro do processo de COCRIAÇÃO, que nada mais é do que o objetivo final da Lei da Atração: transformar seus pensamentos, sonhos e desejos em realidade.

E existem maneiras de maximizar esse poder. Muitas pessoas dizem ser otimistas e afirmar, mas não ter o resultado que desejam.

O problema é que a maioria faz a afirmação, porém da maneira ERRADA – o que gera um resultado desastroso.

APRENDA A FAZER AS AFIRMAÇÕES “EU SOU” DA FORMA CORRETA

Técnica do “Yes”

Esse artifício foi popularizado pelo coach de transformação mental Tony Robbins e a técnica mais poderosa de todas auxiliando a vida de milhões de pessoas ao redor do mundi.

Tony entra na mente de seus estudantes através de técnicas de reprogramação mental, e faz com que a palavra “YES” se torne um gatilho propulsor de realizações.

Basicamente, todas os sonhos, vontades e desejos devem ser afirmados e mentalizados com a sensação de gratidão.

E logo em seguida, embasados com um grito de “YES!!!” – ou simplesmente, SIM!

Técnica de Reprogramação Mental de Joseph Murphy

Joseph Murphy é o autor de “O Poder do Subconsciente”.

Murphy defende que tudo o que existe começa com uma ideia dentro da mente, sendo coisas boas, ou ruins.

Em sua visão, a nossa mente tem o poder de criar qualquer tipo de problema e solução.

E sabendo disso, tendo esse conhecimento, podemos aplicar técnicas para condicionar nossa mente para resultados que transformem a vida em uma experiência de plenitude e abundância.

FIQUE RICO REPROGRAMANDO SEU SUBCONSCIENTE – DE JOSEPH MURPHY

Organizando e Trazendo para a Realidade

Visto que tudo é energia, e imagens criam vibrações, devemos nos atentar às imagens que criamos em nossa mente e em nosso ambiente.

Para que as ideias saiam da fase mental e iniciem o primeiro passo da manifestação, você deve iniciar um processo chamado de VISUALIZAÇÃO CRIATIVA (clique aqui para ter acesso a tudo o que você precisa saber).

Em seguida, esses pensamentos visualizados e organizados passam para uma segunda etapa, chamada de MAPA DOS SONHOS.

Além do mais, esse Mapa dos Sonhos também pode ser expandido e transformado em um Quadro Dos Sonhos Em 3D Para Energizar A Casa.

O Conhecimento é a Libertador

Portanto, se você está na busca constante do desenvolvimento pessoal, aliando energia, espiritualidade e ciência, o Joga pro Universo é mais uma ferramenta para se manter conectado com assuntos que auxiliam a evolução na vida.

Inscreva-se no Canal do YouTube, siga o perfil oficial no Instagram, e acompanhe os artigos semanais no site do Joga Pro Universo.

E seja bem-vindo à uma nova maneira de enxergar & viver a vida com plenitude e abundância!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *