Artista da região é destaque em eventos de música eletrônica e se apresenta em um dos maiores festivais do país no próximo sábado

William Marques toca no aniversário de 20 anos do Tribe Festival !

 

Houve um tempo em que o engenheiro nascido em Santa Branca, William Marques, era só mais um jovem se divertindo nas mais badaladas festas da capital e interior do estado. Alguns anos depois, ele chega como DJ representante da região ao principal festival de música eletrônica do Brasil, evento que atrai dezenas de milhares de pessoas dos quatro cantos do país!

“Comecei como fã mesmo, indo em festas e clubs para me divertir, foi onde tive a oportunidade de conhecer um pouco mais o trabalho de grandes artistas. Me interessei pelo assunto e resolvi aprender, de lá para cá tenho me apresentado ao lado de grande parte deles nesses mesmos lugares, onde até então eu participava dali da pista de dança!”, conta William.

Lugares/eventos como D-Edge, Warung Tour SP, Sonora Garden, Parador Maresias e Sirena (atualmente DJ residente) já receberam esse artista que hoje sobe a um dos principais palcos do gênero. Conhecido por gente do mundo todo, o Tribe está entre os festivais mais tradicionais do país. A organização do evento enfatiza o conceito de “união das tribos” e preza pela mistura de estilos, públicos e culturas em suas festas. A identidade do festival traz inovação, surpresa e, principalmente, experiência. O empenho pela excelência é facilmente percebido quando se chega ao local. Faz parte dos costumes os organizadores andarem pelo evento como espectadores para não terem dúvidas de que tudo está de acordo com o que o público espera.

“É indescritível o sentimento de estar participando de um festival como a Tribe, são mais de duas décadas como um grande pilar da música eletrônica do país”, diz William.

Will, que recentemente alcançou o TOP #27 das músicas mais vendidas do mundo no gênero, em collab com uma renomada gravadora Suíça, diz que está super empolgado para dividir com todos sobre seus próximos shows e também lançamentos!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *