O Poder das Cartas Ciganas

 

O gaúcho Bernardo Sena conhecido nas redes sociais como Giro Cigano está se destacando nacionalmente na cartomancia. Faz mais de uma década que ele sente uma forte conexão espiritual com o divino e no início da Pandemia decidiu se aprofundar nos estudos das cartas ciganas. Faz dois anos que iniciou os atendimentos que são feitos 100% online. A facilidade da comunicação através da internet é a razão pela qual pessoas de todos os lugares do Brasil estão entrando em contato para agendar um horário.
“Meu objetivo é orientar quem me procura da melhor forma possível. Para tanto utilizo, entre outros, o baralho cigano. Quanto mais eu faço leituras das cartas, mais eu aprendo. E esta foi a grande mudança da minha vida, compreender que estamos sempre em constante aprendizado” – comentou Bernardo.
O cartomante utiliza de suas redes sociais – Tik Tok e Instagram – para postar mensagens e dicas para seus seguidores. E as pessoas estão adorando essa interação na internet. Tanto que a agenda de Bernardo Sena está sendo disputadíssima.
A milenar tradição da cartomancia acompanhou os novos tempos e a tecnologia. Hoje o atendimento com as cartas ciganas pode ser feito através do WhatsApp. Onde o cliente pode escolher entre uma vídeo chamada ou uma conversa com áudios, textos e vídeos gravados. Tudo de uma forma moderna e dinâmica. Assim como o pagamento que pode ser feito via PIX. Mas para que tudo aconteça de forma digital é preciso que Bernardo Sena (além de dominar as técnicas de leitura das cartas) esteja sempre se atualizando nos meios de comunicação digital.
“Meu plano futuro é continuar estudando, pois há uma vasta literatura a respeito. Assim posso entregar o melhor atendimento possível para as pessoas que buscam comigo uma orientação. Eu acredito no dom que eu tenho, mas estou sempre buscando um maior desenvolvimento mediúnico e espiritual.” – conclui.

Serviço:
Bernardo Sena – Giro Cigano
Agendamentos:
WhatsApp: 51.98352-1191
Instagram: @girocigano

Crédito das fotos: Divulgação
Fonte: Bernardo Guedes

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *