Na foto: Flávio Rogério Pereira Graff, Secretário de Segurança Pública; Paulo Fellin produtor 5.1 Planning e a Bonus Track; Aglaé de Oliveira, advogada; Jorginho Mello, Governador de Santa Catarina; Júlio Heerdt, presidente do Avaí Futebol Clube; e Rodrigo Florenzano, diretor de negócios do Avaí Futebol Clube.
Na tarde de segunda-feira, 16 de setembro, o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, reuniu-se com os organizadores do aguardado show de Paul McCartney em Florianópolis, marcado para o dia 19 de outubro, no Estádio da Ressacada. O encontro contou com a presença de Paulo Fellin, produtor do evento; Flávio Rogério Pereira Graff, secretário de Segurança Pública de Santa Catarina; Aglaé de Oliveira, advogada responsável pela parte jurídica do show; Júlio Heerdt, presidente do Avaí Futebol Clube; e Rodrigo Florenzano, diretor de negócios do Avaí.
O show é um marco importante para o estado, e Paulo Fellin aproveitou a ocasião para convidar pessoalmente o governador para o evento. Jorginho Mello expressou seu apoio ao movimento cultural em Santa Catarina e destacou a importância de receber eventos desse porte, reforçando seu compromisso em colaborar com a organização e segurança do espetáculo.
“Sabemos o tamanho desse tipo de evento e a quantidade de público que vai até a Ressacada para acompanhar o show. As forças de segurança estarão de prontidão, com efetivo da polícia, para garantir que as pessoas possam aproveitar a apresentação. Santa Catarina mais uma vez se destacando como palco de um show internacional desse porte”, disse o governador Jorginho Mello.
Com a presença de uma das maiores lendas da música mundial, o show promete ser um dos eventos mais significativos do ano na capital catarinense e a iniciativa deverá movimentar a economia do estado.
Paulo Fellin, produtor da 5.1 Planning e da Bonus Track, ressalta o desejo de colocar Santa Catarina na rota das turnês internacionais. “Estamos trabalhando para entregar um verdadeiro espetáculo e com os esforços da segurança pública do estado, vamos validar juntos a capital catarinense como destino seguro e preparado para receber shows internacionais”.