CenterVale Shopping recebe crianças da Casa da Acolhida para encontro com Papai Noel e tarde de brincadeira

A visita da entidade faz parte das ações de Natal do shopping que buscam proporcionar momentos natalinos e especiais para crianças da região.

São José dos Campos, 13 de dezembro de 2023 – Na tarde de amanhã (14), às 14h, o CenterVale Shopping vai receber aproximadamente 30 crianças da Nossa Casa de Acolhida, de São José dos Campos.

O passeio faz parte da programação de Natal do shopping e, segundo o gerente de Marketing do CenterVale, André Santi, a ação tem como objetivo reafirmar o compromisso social do CenterVale com as diversas entidades beneficentes e filantrópicas da região.

“Ao oferecer um encontro com o Papai Noel e uma tarde de diversão buscamos multiplicar o respeito e o direito a inclusão que todas essas crianças merecem ter”, disse.

Acompanhadas, as crianças terão a oportunidade de ter um momento especial com o Papai Noel, tirar fotos, conversar e entregar cartinhas. A brincadeira vai continuar no Puppy Play, localizado no Piso Vale, onde a criançada poderá brincar à vontade no parquinho de diversões. Ao fim do passeio, o grupo vai se deliciar com um lanche especial oferecido pelo shopping.

Projeto Social Casa de Acolhida

Fundada em 4 de setembro de 1994, em São José dos Campos, a Associação Nossa Casa de Acolhida surgiu com a missão, sob a ótica cristã, promover a dignidade das pessoas que vivem com HIV/Aids e seus familiares. A entidade destaca-se no atendimento e acompanhamento social do portador e de sua família através de orientações, reuniões socioeducativas, repasse de recursos materiais, encaminhamentos os serviços e equipamentos da rede municipal de Proteção Social Básica, além de oficina de artesanato com objetivo de proporcionar ao usuário um espaço de convivência terapêutica, através da aprendizagem e fortalecimento de seu desenvolvimento pessoal com possibilidade profissional para geração de renda.

Atualmente, a Casa de Acolhida atende 120 famílias, aproximadamente 500 pessoas que vivem e convivem com HIV/Aids, além dos atendimentos pontuais diários.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *