Maristela Brittes Florianópolis SC Febracos
A chuva intensa não conseguiu apagar a animação dos foliões_
O tempo chuvoso e frio do Dia de Finados em Florianópolis poderia ter desanimado qualquer folião, mas não afetou os foliões do Folianópolis. Ao longo de intensas oito horas de micareta, Florianópolis ouviu boa música e risada, ao som de uma trilha sonora perfeita e uma chuva, daquelas que abençoa qualquer ocasião.
Bell Marques subiu no trio com a missão de abrir a festa, e cumpriu com maestria. Clássicos sempre funcionam, pois são histórias que transcendem o tempo e continuam a cativar gerações. Dito e feito, ao som de hits como “Se Me Chamar Eu Vou” e “Voa Voa”, o baiano fez os foliões pularem de alegria.
Sob um clima fervente, Claudia Leitte chegou com grande energia, enchendo a todos de alegria ao se divertir sob a chuva. Ela não conseguiria de forma alguma estragar a folia. Ao abrir com “Claudinha Bagunceira”, os foliões receberam a cantora com os braços abertos. Claudinha fez questão de passar toda sua vibe para o Léo Santana durante a troca de trios, e funcionou perfeitamente.
O dono do carnaval de 2023 trouxe uma combinação de músicas atuais e clássicas, como “Posturado e Calmo” e “Rebolation”, juntamente com a envolvente “Zona de Perigo”. Ainda durante a sua apresentação o clima era tão divertido que os foliões já entoavam o “eu não vou embora”, mas ainda havia mais folia para festar.
Eles podem “não ter casa, nem teto”, mas tem o que é necessário para encerrar um primeiro dia de Folianópolis com chave de ouro! O Psirico, comandado por Márcio Vitor deu um show com os foliões cantando tão alto quanto a intensidade da chuva, encerrando a noite de Folia.
A 16ª edição do Folianópolis continua nesta sexta-feira (3), com mais 4 atrações, sendo elas, Saulo, Tomate, Banda Eva e Parangolé. O after exclusivo para clientes camarotes assinados pela Monster Energy fica por conta dos DJs Risada, Lucas Beat e Jonatas Felipe.