No último dia 29 de julho, a empresária e jornalista Sula Costa foi agraciada com a premiação da Laurea Cora Coralina, em Iracemápolis, SP. A laurea é promovida para intelectuais e formadores de opinião que, de certa forma, contribuem para o enriquecimento cultural do Brasil.
Sula Costa, que é reconhecida por sua atuação na área da comunicação e do empreendedorismo, foi nomeada para vice-presidente da Academia de Ciências, Letras e Artes do Brasil pela pessoa do então presidente da Academia, Arqueduque Barão Ednei, e pelo corpo de jurados presentes no local.
A premiação é um reconhecimento ao trabalho de Sula Costa, que tem se destacado por sua atuação em diversos setores, sempre com um olhar crítico e inovador. Sua nomeação para a vice-presidência da Academia de Ciências, Letras e Artes do Brasil é um reflexo de seu comprometimento com a cultura e a educação do país.
A cerimônia de premiação contou com a presença de diversas personalidades do mundo cultural e artístico, que puderam prestigiar o trabalho de Sula Costa e de outros agraciados com a laurea Cora Coralina. O evento foi marcado por emoção e reconhecimento, e reforçou a importância do trabalho dos intelectuais e formadores de opinião para o desenvolvimento cultural do Brasil.
Na foto, Sula Costa esta ladeada por Rubio Tahan , neto de Cora Coralina