Show Cidadão Quem

O show terá a abertura especial com o ‘Duo de Cá’, formado  pelos músicos  Igor Guri (RS) e Jessé Zefferino (SC)
Para comemorar os 20 anos da gravação e lançamento do DVD acústico da Cidadão Quem, Duca Leindecker traz o repertório integral do disco que acumula mais de 30 milhões de players no Spotify. O show  será na próxima sexta-feira,  28 de março, às 21 horas, no Teatro Ademir Rosa (CIC).  Os ingressos estão à venda  na diskingressos.com.br .
 A data é o dia certo para recordar e matar a saudade num show  com novidades. Com cenário e produção especiais,  o show  recria o som e as imagens desse que foi um dos momentos mais importantes da carreira de Duca Leindecker,  com  adaptação acústica de “Amanhã Colorido”,  que  também está programada para somar ao repertório integral do DVD. Guilherme Leindecker, filho de Duca,   assume o baixo acústico com a missão de representar o tio, Luciano Leindecker,  nesse inesquecível encontro que está reunindo  grandes públicos.
 
Sobre o show, Duca Leindecker afirma:   ” Foi um disco muito importante para a banda. As coisas vão se perdendo com o tempo. Lembrar é uma forma de trazer para outras gerações algo que permaneceu vivo em gerações anteriores. Sem falar na homenagem aos integrantes que não estão mais aqui”. 
 
A noite terá ainda presença especial na abertura com a apresentação do ‘Duo de Cá’, formada por Igor Guri (RS) e Jessé Zefferino (SC). ‘Dois de Cá” trabalha com releituras e versões de grandes canções da música brasileira. Os músicos interpretam temas que marcaram os anos 90 e 2000  com sonoridade moderna, trazendo nuances e surpresas  em suas apresentações. Além das canções tradicionais, a dupla caminha  também pelas levadas do folk, do nativismo e do pop atual.
___________
                        
 
SERVIÇO 
 
Show “Cidadão Quem “, com Duca  Leindecker  – Florianópolis
 
Data –  28 de março
 
Horário – 21 horas
 
Local – Teatro Ademir Rosa (CIC)
 
Ingressos/ diskingressos.com.br 
 
Fotos Show Cidadão Quem  – ALEX VITOLA
____________
Por Maristela Brittes
Colunista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *