Serão três dias de apresentação gratuita: sexta e sábado, às 21h, e no domingo, às 20h. Não perca!
O Teatro Marcelo Denny será palco da estréia do espetáculo “Cabaret dos Mortos”, no próximo final de semana (21, 22 e 23 de março). As apresentações de sexta e sábado começam às 21h e, no domingo, às 20h.
Os ingressos são gratuitos e precisam ser retirados na bilheteria do Teatro uma hora antes do espetáculo. As apresentações integram o projeto “Segue em Frente”, financiado com recursos da LPG (Lei Paulo Gustavo), projeto de manutenção do grupo Cia do Trailler – Teatro em Movimento.
A proposta da produção da Pseuda Trupe de Variedades, é apresentar um cabaré bem brasileiro, inspirado nos Kabaretts alemães do período da República de Weimar (1918-1933), principalmente o Cabaret Revista, que cumpria a função de resistência à ascensão nazista e era um refúgio para artistas progressistas e críticos à barbárie que se instaurava.
Por meio de técnicas como o cinismo, o sarcasmo e a ironia, o “Cabaret dos Mortos” se utiliza da comédia, música e performances sensuais para criar um ambiente de sátira política e social, com relação aos dias de hoje.
E, se prepare: drinks serão vendidos durante a apresentação!
Sobre a Pseuda Trupe
A Pseuda Trupe de Variedades é formada por artistas de teatro, música, dança, performance, cinema, literatura e artes visuais. O grupo tem como objetivo criar obras com linguagem eclética e popular. Já produziu a minissérie “Gran Circus Brasilis”, com quatro episódios, em parceria com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo, e o curta metragem de animação, “O Voo de Tiê”.
Serviço:
“CABARET DOS MORTOS”
Dias: 21 e 22/03, às 21h, e dia 23/03, às 20h
Ingressos: gratuitos (retirada 1h antes no local)
Local: Teatro Marcelo Denny – R. Elisa Costa Santos, 154 – Jd. São Dimas
Ficha Técnica
Direção Geral: Carlos Rosa e Wallace Puosso
Direção Musical: Rafael Braga
Cenário: Carlos Rosa
Figurinos: Guilherme Venâncio e grupo
Iluminação: BR Gabs
Elenco: Andrei Gonçalves, Angélica Almeida, Antônia Aguiar, BR Gabs, Carlos Rosa, Felipe Peneluppi, Guilherme Venâncio, Jorge Neri, Jorge Peronelli, Natália Faria, Rafael Braga, Sílvia King, Silvia Nery e Wallace Puosso