Grupo All e Grupo Onda promovem uma noite especial aos fãs do pagode
Dilsinho e Menos é Mais chegam com tudo dia 27 de abril no Stage Music Park, em Floripa, para duas apresentações imperdíveis. A noite, que promete momentos únicos aos fãs do pagode, apresenta dois dos maiores nomes do gênero atualmente, os “manézinhos da ilha” terão a oportunidade de vivenciar um show memorável, repleto de ritmo e emoção.
Dilsinho, conhecido por sucessos como “Baby Me Atende”, “Péssimo Negócio”, “Pouco a Pouco”, “Refém”, “Trovão”, “Cansei de Farra”, e muitos outros, é um dos maiores nomes da nova geração do pagode. Natural da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, o cantor e compositor acumula mais de 2,4 bilhões de visualizações em seu canal do YouTube, mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Com oito álbuns lançados, Dilsinho construiu uma carreira sólida desde seus primeiros passos na música.
Menos é Mais, com uma trajetória marcada pela autenticidade e talento, é uma das bandas mais aclamadas da atualidade. Com músicas que tocam o coração e letras que refletem o cotidiano, o grupo conquistou uma legião de fãs em todo o Brasil. Com hits como “Lapada Dela” “Adorei”, “Quem Pegou, Pegou” e “Aquela Lua”, o Menos é Mais promete uma apresentação emocionante e vibrante no Stage Music Park.
Com trajetórias marcadas por sucessos e inovação, Dilsinho e Menos é Mais encantam o público com música envolvente e carisma inigualável, garantindo uma noite inesquecível no Stage Music Park. O evento conta com setores pista, pista vip, premium área e lounge Music Park, além dos camarotes privados. Os ingressos estão disponíveis na Blueticket.
Serviço
Menos é Mais + Dilsinho
Data: Sábado, 27 de abril de 2024.
Horário: Abertura da casa 21h.
Local: Stage Music Park – Rodovia Jornalista Maurício Sirotski Sobrinho, 1050 – Jurerê, Florianópolis – SC, 88053-700.
Bilheteria do Music Park: De segunda a sexta, das 10h às 12h, e das 13h às 17h.
Link: https://www.blueticket.com.br/evento/34658/menos-e-mais-dilsinho