By Maristela Brittes Florianópolis SC De braços
Artistas se apresentam na Grande Florianópolis com clássicos do samba no dia 19 de Janeiro
Jorge Aragão é uma herança viva do samba . Com 70 anos de vida, outras cinco décadas de muito samba, desde os tempos de Fundo de Quintal e uma carreira solo espetacular, Aragão vem para a Arena Opus na companhia de Diogo Nogueira.
Jorge Aragão
Parte da turma que fundou o Grupo Fundo de Quintal, Jorge Aragão seguiu carreira solo que hoje soma mais de 20 álbuns, que contam com grandes sucessos como “Eu e você sempre”, “Lucidez”, “Moleque Atrevido”, “Deus Manda”, “De Sampa a São Luiz”, “Alvará”, “Malandro”, “Vou festejar”, “Enredo do meu samba”, “Coisa de Pele”, “Terceira Pessoa”, “Amigos… Amantes” e “Do Fundo do Nosso Quintal”. Com repertório de clássicos, o artista promete empolgar o público catarinense mais uma vez.
Duas gerações distintas, mas com muito mais coisas em comum do que o samba.
Diogo Nogueira
Diogo é um prodígio da cena sambista carioca, filho do mestre João Nogueira (1941-2000). O pai obviamente será homenageado no palco, assim como outros grandes gênios do samba e da música popular brasileira, como Paulo Cesar Pinheiro, Arlindo Cruz, Gilberto Gil, Zeca Pagodinho, Tim Maia, Cassiano e Dorival Caimmy.
Ingressos a partir de R$ 60,00. Mais informações
arena Opus