Foliões de todo o país marcam o segundo dia de Folianópolis

Maristela Brittes
Florianópolis SC
Febracos


O segundo dia do evento deixou um gostinho de quero mais, a boa notícia é que tem um terceiro

Após ter uma primeira noite marcada por fortes chuvas, a segunda noite do Folianópolis foi um completo sucesso. Foliões de todo Brasil marcaram presença na Passarela Nego Quirido, com bandeiras, fantasias e uma energia que poucas vezes se viu em Floripa.

Saulo começou a festa de uma maneira sensacional, fazendo todo mundo vibrar com um show que era uma verdadeira viagem pelos seus 27 anos de carreira. Mas teve um momento que merece um destaque especial: quando a banda mandou os primeiros acordes de “Minha Pequena Eva”, o público pirou de um jeito que nunca tinha visto. E adivinha? Essa música não parou por aí – ela tocou várias vezes durante a noite, e a galera aumentou o volume a cada repetição.

Em seguida, foi a vez de Tomate assumir o comando da festa, e o cantor entregou uma performance espetacular. Durante sua apresentação, o Folianópolis demonstrou ser uma celebração verdadeiramente nacional, atraindo uma ampla gama de públicos. Isso ficou evidente na variedade de fantasias e bandeiras presentes na avenida, que iam desde homenagens ao estado de Minas Gerais, muito presentes neste ano, até as bandeiras dos hermanos argentinos. São momentos como esses que fazem a micareta mais bonita do Brasil ser tão especial.

A Banda Eva, tão lembrada anteriormente por conta de seu maior sucesso, fez tudo ser especial. Com direito a fogos de artifício, o ritmo tomou conta da avenida, e os foliões pularam, se emocionaram e criaram memórias de um carnaval fora de época que ficará marcado para sempre.

Coube a ninguém mais ninguém menos do que o Grupo Parangolé encerrar a noite, misturando composições próprias como “Rapunzel” e clássicos como “Praiero”, a galera não queria ir embora e deseja que a festa não acabasse. E para os clientes camarote com acesso ao After exclusivo, não acabou tão cedo.

O último dia de Folia fica por conta de Jammil, Durval Lelys, Xanddy Harmonia e Timbalada. O encerramento promete ser tão histórico quanto os dias anteriores, com uma programação musical que vai fazer o público se despedir do Folianópolis em grande estilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *