“Possante Novo” escolhe Chevette para reforma completa em São José

Três possantes do modelo estão concorrendo para a vaga de reforma completa na grande final do concurso cultural

Marajó_-_Claudio_(Finalista).jpg

Qual Chevette vai ser o “Possante Novo 2023”?

A pergunta que não quer calar já tem data para ser respondida: 1. de julho, sábado, no mesmo final de semana do Dia do Chevrolet, ao som de banda de rock, exposição de carros antigos e exibição do último Chevette –o último– produzido em todo mundo.

Um dos maiores destaques da história da General Motors do Brasil e da fábrica da montadora em São José dos Campos, o Chevette é a estrela da sexta edição do concurso cultural “Possante Novo”, promovido pela concessionária Veibras, no ano em que o modelo comemora seu cinquentenário de lançamento.

Dos 20 inscritos no concurso, três finalistas foram escolhidos por meio de uma votação online e, agora, uma votação presencial acontece até o dia 30 de junho na sede da concessionária em São José dos Campos, na avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 9250, Vila Tatetuba.

No dia 1. de julho virá a surpresa: o resultado das votações (online e presencial) junto com a análise de um júri especial composto por nomes como Rafael Gregório, gerente regional da GM; Claudemir Scomparim, proprietário da Oficina Quatro Rodas; Roque Gonçale, presidente do conselho do Clube do Chevrolet; William Graciola, diretor de vendas da Veibras; e Francisco Assunção, coordenador técnico da Autoluks. Eles vão bater o martelo sobre quem será o dono do Possante Novo 2023.

O grande vencedor vai passar por uma reforma total, que inclui desmontagem, jateamento, lixamento e pintura, respeitando o projeto original, de forma que o veículo não perca a sua essência e suas características originais, que são tão marcantes para o proprietário de cada possante, até o final de 2023.

Além da escolha, no dia também acontece a Possante Fest, uma iniciativa exclusiva da Veibras para a data com condições especiais para quem quer comprar um carro novo ou um consórcio Chevrolet.

Edições passadas

Em 2015, a reforma do Chevette da dona Araci Garcia Cândido foi um grande marco na sua vida e de sua família. “Eu simplesmente amo a Chevrolet. Tem tantas lembranças com meu Chevette. Até uma criança já nasceu dentro dele. Eu nunca teria dinheiro para uma reforma dessa. É tudo, é demais mesmo o que vocês fizeram pelo meu carro”, disse dona Araci.

Além dela, foram reformados um Opala SS 1974 (2016), uma Caravan 1978 (2017), uma Caravan 1975 (2018) e uma C10 1976 (2020/2021).

O concurso cultural é uma iniciativa da concessionária Veibras, apresentando o Consórcio Chevrolet, com patrocínio da Autoluks, Oficinas Quatro Rodas e JS Tintas e apoio da Punch Seguros e Catello Locações. O “Possante Novo” ainda tem o Clube do Chevrolet, Amicar e CAAT como clubes parceiros e o portal Meon como parceiro de mídia.

 

Chevy-500_-_Luis_(finalista)-2.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *