“O caminho das pedras” relatos singelos de uma paixão crescente. Mostra, em pinceladas, um caminho surreal pela busca da paz. Um romance cheio de luxuria e prazer, o elo entre a vida e a morte. Uma narrativa leve, com picante terror. Disputa o verdadeiro sentido da vida.
O que somos, o acaso pode mudar o meio. Porém o final jaz imputada mente
A sociedade busca o poder, ter, ser, todavia o querer distingue-se do que foi premeditado, o que resta é apenas um lapso, porquanto a existência sobrepõe afora do que foi imposto, basta nascer para auferir o legado.
Uma fatalidade submergiu uma família com um império de várias gerações que peregrinou por caminhos tortuosos cheio de pedras. E fartando de brotar lamúrias, não obstante das posses foi dizimada
A obra inspirada por Luana Braga (pseudônimo), que nasceu numa tribo indígena e conheceu muitos lugares no Brasil, tendo a oportunidade de viajar parte do mundo, conhecer e absorver várias culturas.
Escreveu o seu primeiro livro ainda jovem, em 1992, e deu vida à “A Orgia do Medo”.
Obra Literária faz sucesso no Brasil
Obra Literária faz sucesso no BrasilObra Literária faz sucesso no Brasil
A Autora Luana Braga escreve desde seus treze anos, e agora começou a dedicar-se exclusivamente à arte da escrita. Após a arte de escrever, dedicou-se ao curso de ficção científica com várias horas, como aprendiz de romance, e aprendizagem de cinema e roteiros, no workshop de Mário de Andrade, em São Paulo. E dois anos de teatro com Emílio Fontana, também em São Paulo.
A realidade do dia-a-dia das pessoas que vivem nas suas obras primas: “O Caminho das Pedras”, e outros. Optou por dar o salto para uma carreira profissional, daquilo que realmente gosta,evoluindo literalmente como artista, começou a pintar “a óleo sobre tela”, segue um estilo surreal de ficção em arte e nos livros, com originais não editados.
Têm a capacidade de diversificar o seu trabalho, por exemplo, escrever drama, comédia, terror, todavia o surrealismo está sempre mergulhado nas suas obras. Apresenta vários caracteres na sua linha de escrita, em que a sua teatralidade é predominante.
Espera poder apresentar as suas obras ao mundo. Sobrepondo aos preságio, o porquê a violência continua imputando a depressão, a falta de amor, e a vontade de sonhar.
O romance traz subtileza à narrativa. O prazer de distrair o leitor, aprender, porquanto as suas histórias não estão aborrecidas, mas sim com notas de esperança e consciência da realidade atual.
Contratada pela Editorial Autografia de Barcelona Espanha com esta Obra. Atualmente apresentamos o nosso trabalho em países que promovem a lingua portuguesa, em Palestras e Saraus, trazendo para seu público o prazer de uma boa leitura.
Foto: Acervo pessoal
Fonte: Roberto Ferrari
Edição : Costa Consulting CO | Sula Costa MTB 0003600/GO