Teresa Kodama e a filha Alessandra Kodama visitaram a deslumbrante Exposição “Monet à Beira D’Água”.

A Artista Plástica Teresa Kodama é uma grande admiradora das obras do magnifico pintor francês Oscar-Claude Monet, fundador da pintura impressionista e precursor do modernismo.

Teresa Kodama ama demais as Artes e as obras desse gênio da pintura , entende que “a Exposição nos faz viajar entre as cores, nos lugares, sentir suas inspirações, a criatividade, a vivenciar as situações e a sonhar entre cores. Entre nenúfares ou ninféias, pontes, trens, paisagens, mar, céu, pessoas, nos transportamos a esses lugares tendo sensações indescritíveis. As pinceladas vibrantes são marcas de suas obras. O impressionista Monet teve catarata e uma percepção de mundo em decorrência disso.

Teresa Kodama estava ansiosa para ver essa Exposição Imersiva. A filha Alessandra, que também ama as Artes, foi apreciar essa magnífica e grandiosa Exposição Ficaram extasiadas com tamanha grandeza das obras e com aesplêndida Exposição.

Teresa Kodama entende que “a Exposição Imersiva é diferente e nos faz interagir com as obras.”.

As cores, as técnicas, os traços e as emoções trazidas pelas obras de Monet são únicas e preciosíssimas, tendo esse Artista deixado um legado magistral e emocionante.

“É importante que todos mergulhem no mundo de cores de Monet e sintam a sua presença forte e vibrante pelas suas encantadoras obras”, disse Teresa Kodama.

Também Teresa Kodama entende que a vida dos Artistas deve ser conhecida e aprofundada. Assim podemos entender os sentimentos retratados.

“Monet à Beira D’Água” promove uma maravilhosa experiência imersiva que envolve artes, música, teatro, dentre outros, fazendo com que o espaço seja de convivência e de muita interação.

Teresa Kodama e a sua família- Pedro Kodama, Alessandra Kodama e Amanda Kodama – quando estiveram em Vienna, Áustria, visitaram o Albertina Museum e puderam apreciar as obras desse grande gênio da pintura.

Agora, Teresa e a filha Alessandra tiveram uma experiência diferente, onde as obras vão se materializando nas paredes e no piso, criando um espaço acolhedor, de interatividade, envolto a cores e a muito amor.

Vale a pena conhecer a Exposição “Monet à Beira D’Água”, no Parque Villa Lobos, que irá até o dia 18 de dezembro de 2022.

E seguem pensamentos de Monet:

“As pessoas discutem minha arte e fingem entender como se fosse necessário entender, quando é simplesmente necessário amar.”.

“As ninféias são uma extensão da minha vida.
Sem a água, os lírios não podem viver, como eu sou sem arte.”.

O look de Teresa Kodama é da @usoarte.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *