A artista Gisele Faganello de Catanduva, SP acaba de ser premiada em Milão na Itália, durante a cerimônia de abertura da mostra L’ARTE TUTELA LA NATURA E L’UMANITÀ (17 de maio) que está em andamento até o domingo dia 22 de maio na Galeria Milanese. Sua obra DESTINO I, foi produzida em tinta acrílica no tamanho 60 X 80 cm. Essa obra foi selecionada pela curadora brasileira Rosita Cavenaghi, da Marcelo Neves Art Gallery de São Paulo para fazer parte desta mostra que reúne 64 artistas de várias partes do mundo.
Diretamente de Milão, a curadora da Galeria Milanese, Dott.ssa Roseli Crepaldi parabeniza a artista através do WhatsApp dizendo: “Parabéns Gisele. Foi uma Comissão Científica formada de curadores famosos da Itália que te escolheu entre tantos artistas internacionais. A exposição foi organizada pela Galleria Milanese (Brera-Milão) sob minha curadoria, Dra. Roseli Crepaldi, e você concorreu com 63 artistas internacionais de alto nível então esse prêmio não é um qualquer. Você pode ver os currículos deles no meu perfil do Facebook. (Artistas do Canadá, Escócia, Noruega, Japão, Inglaterra, Espanha, Portugal, Italia, Alemanha, New York, Áustria, Suíça e do Brasil).
A artista Gisele Faganello foi premiada com o PRÊMIO DA CRÍTICA na cerimônia de inauguração da exposição L’ARTE TUTELA LA NATURA E L’UMANITÀ ( tradução livre – ARTE PROTEGENDO A NATUREZA E A HUMANIDADE, no dia 17 de maio de 2022, em Brera, Milão, organizada pela Galeria Milanese, com curadoria da Dra. Roseli Crepaldi e apresentada por apresentador televisivo Antonio Castellana do Canale Italia.
A Galleria Milanese em Brera / Milão dá prosseguimento até o domingo, dia 22 de maio de 2022 a mostra “L”Arte Tutela la Natura e L”Umanita” apresentando como destaque o catálogo artístico THE BEST OF CATALOG of Italian Contemporary Art a ser distribuído aos principais estúdios de Design e Arquitetura de Milão.